Make-up diária

18:06

Olá!! Hoje trago-vos os principais produtos (imprescindíveis) que uso na minha maquilhagem diária, espero que gostem, e partilhem comigo quais são os vossos! ♥

Depois ter a cara devidamente limpa e seca, coloco sempre o creme hidratante, posto isto, passo à fase seguinte, que é aplicar o Illuminating Primer - Flormar. E digo-vos, ele é super fresquinho e cheira tãaao bem!!


Após o primer , aplico o CCcream - Flormar, que tem uma óptima cobertura e é super fininho. É um creme verde que se transforma em base. É ideal para quem gosta de pouca maquilhagem, mas quer disfarçar o vermelhidão do rosto! Aplica-se como se fosse uma base e instantaneamente os pigmentos verdes adaptam-se ao tom de pele e funciona como uma base de cobertura média. 


Seguidamente aplico a base, confesso que estou rendida à 10h Wear Perfection Foundation da Sephora, ,, tem uma boa cobertura e um acabamento mate e super seco. Ou seja, não fico com a pele meia pastosa, como já me aconteceu com outras bases. Além de que mantém um aspecto natural e tal como a marca promete, a sua durabilidade é muito boa. E para melhorar, ainda tem ácido hialurónico para suavizar a pele, vitamina E que contém anti-oxidantes e protege contra as agressões externas. Como sou branquinha, uso o 20. Clair – Crème.


Já o Blush, uso um da Flormar, super discreto, porque não gosto de blushes muito carregados, prefiro os tons em pêssego e rosa, dão um ar mais fresco ao rosto.


Quando ao Batom, partilho convosco um da KIKO, este é relativamente discreto, tem uma boa pigmentação e uso-os muitas vezes. Sou uma apaixonada por batons, tenho uma vasta gama deles, e confesso que foi difícil escolher apenas um. Mais tarde irei fazer um post para vos "apresentar" os meus preferidos! ♥

Por fim, o Rímel - Maybelline Colossal Volum Express, Já experimentei alguns, de marcas diferentes, e acreditem.. Este é o melhor!! Adoro-o e não o troco por nada. Como sabem eu tenho os olhos azuis (muito claros, quase cinzentos), e este rímel deixa-me as pestanas super definidas e volumosas, fazendo assim com que os meus olhos realcem ainda mais.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse batom da Kiko é lindo!
    Segui o blog :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei e já estou a seguir o blog ! :) beijinhos *
    http://believeinyourself-lu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Tenho mesmo de experimentar os produtos da Flormar! Oiço sempre maravilhas sobre eles!

    Beijinho

    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe