Nécessaire

16:59

Olá!! Hoje trago-vos um post diferente, mas com um objectivo... Para falar de um produto que me conquistou no início deste inverno, e que até hoje não o troco por nada! Como sabem, nós mulheres (a grande maioria), trazemos sempre um nécessaire nas nossas carteiras. Sendo que, eu não sou excepção! Apresento-vos então o meu nécessaire, uma bolsinha prática, não muito grande, mas o suficiente para trazer as coisas mais essenciais. Espero que gostem ♥



Labello Lip Butter Raspberry Rose é o produto de que vos falei. Apaixonei-me por ele desde a primeira vez que o experimentei. Não só pelo formato da embalagem, que é super fofinho, como também pelo maravilhoso cheirinho. Parece que cheira a chiclete de morango/framboesa. Embora não seja tão prático e higiénico como os batons tradicionais, porque tem de ser colocado com o dedo, mas mesmo assim, não o troco por mais nenhum. Devido à sua textura suave que se aplica muito bem e hidrata extremamente os lábios. O cheiro deste batom nos lábios desaparece após alguns minutos da aplicação, mas a sua duração é bastante longa em comparação com outros protectores labiais comuns e que apenas hidratam entre 2 a 3 horas. Não tem acabamento muito brilhante, mas deixa um pouco de brilho que é confortável para usá-lo sem a aplicação de outro batom.

Pencil Lip Gloss - KIKO, este batom deixa os lábios um pouco secos, mas como a cor dele é tão linda, aplico sempre por cima um batom de cieiro transparente.

Não pode faltar nunca no meu nécessaire, um rímel The Colossal Volum Express Máscara - Maybelline (já vos falei dele num post anterior), é óptimo, não borrata e dá uma definição muito boa às minhas pestanas.

Tem de partilhar convosco mais uma curiosidade sobre mim. Sou completamente derretida e apaixonada por produtos de bebé. E aquele cheirinho!? A-D-O-R-O!! O perfume que uso neste momento é o L'eau de bébé - Klorane e o creme hidratante que coloco sempre (quer me maquilhe ou não), é o Hydra Bébé - Mustela.

Outro produto que não dispenso, e quando não tenho comigo um batom que dê uma "corzinha" aos meus lábios, uso o Cherry Shine- Labello, como o próprio nome diz, ele dá brilho. Para mim este batom é 3 em 1.. Ele hidrata, dá cor, dá brilho e tem um cheirinho a cereja inconfundível!
                         




You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei a bolsinha! É tão fofinha :3
    Um beijinho Grande
    https://www.bloglovin.com/blogs/catrrine-14085959

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post linda, produtos indispensáveis mesmo :)
    beijinho enorme <3

    dominicacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São produtos mesmo interessantes e precisos no dia-a-dia! Beijinhos :)

    Saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe